Não existe um dia sequer que eu não pense em nos dois, que eu não pense em como seria diferente se pudessemos estar perto do outro a hora que bem entendessemos.
O tempo passa e nos somos obrigados a viver nossas vidas longe um do outro; datas importantes, acontecimentos importantes, nada, não podemos estar presentes fisicamente na vida um do outro em nada.
é tudo tão injusto, tão cruel.
Quando to feliz, quando to triste, quando to animada pra algo que vai acontecer é com você que quero sorrir, com você que quero chorar, com você que quero dividir todas essas emoções. Mas isso não é possível! e não será possível por um bom tempo ainda.
Isso tudo se transforma em mim em tristeza, raiva e revolta que, infelizmente, não adiantam em absolutamente nada. E essa sensação de impotência me deixa mais revoltada ainda porque aconteça o que acontecer, a única coisa que podemos fazer é esperar.
Sinto falta do teu cheiro, das tuas mãos em meus cabelos, do teu beijo, até mesmo de tuas piadas sobre o meu jeito bizarro de fazer ou falar alguma coisa.
Não vejo a hora de que a nossa tão sonhada vida juntos comece logo.
Enquanto isso temos que esperar. Mas como você mesmo diz meu amor, nos não temos que nos preocupar com nada porque o mais bonito e o mais difícil que uma pessoa possa ter nos já temos: um verdadeiro amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



10 de março de 2010 às 07:27
Oxi que menina românticaa!!
O tempo nos maltrata por causa da saudade, mas ao mesmo tempo nos alivia saber que ele passa despercebido diante de nossos olhos!!
Bjuzz!