Duas semanas de estagio.Noossa como to cansada!... tivemos que fazer as roupas pra uma peça.
Foi muito cansativo, mas devo dizer também que foi uma experiencia muito boa .
Entre linhas, maquinas de costura, agulhas e alfinetes eu conseguí ver um mundo que ha muito tempo ja nao queria mais ver, por medo ou sei la o que: o teatro.
No penultimo dia de estagio fiquei atras das cortinhas, pois fui escolhida pra ajudar a protagonista a trocar de roupa, e no meio daquela loucura de troca de roupa em 1 minuto e meio eu achei um tempinho pra olhar a peça e ali naquele momento, mais do que nunca, eu percebi o quanto eu queria ta ali na frente e nao atras das cortinhas. Naquele momento despertou em mim uma vontade, um sonho que ja estava adormecido ha muito tempo dentro de mim.
Ali eu vi que a unica coisa que eu sempre amei é o teatro.
Sinto-me tao pequena e até mesmo uma fracassada por nao ter coragem de correr atras daquilo que sei que gosto porque continuo a repetir pra mim mesma esse maldito "Se"... 'e se nao der certo?' , ' e se voce nao tiver a capacidade que pensa que tem?', se se se se...
Afinal de contas é muito mais facil acreditar nas coisas ruins.
Hoje conversei com uma pessoa e minhas ideias ficaram mais confusas. Sonhos e projetos ja quase esquecidos voltaram todos juntos em minha cabeça.
Me sinto tao confusa! Tenho medo, muito medo!
Infelizmente ninguem pode me ajudar.
Assinar:
Comentários (Atom)


